quarta-feira, 4 de maio de 2011

Não sou fotógrafa... apenas capto imagens

A maioria das minhas fotos foi clicada sem a intenção de reproduzir, de expor...simplesmente buscava captar algo que me parecia belo, que me agradava olhar, que queria guardar...muitas vezes clicava enquanto caminhava, literalmente, quase sem parar, sem preocupação com o enquadre... como deixando o registro digital da visão que as minhas caminhadas me proporcionavam.
Até hoje, quando as olho, cada uma delas me transporta para o momento em que por elas passei, onde era, como estava, o que sentia...através delas viajo no tempo e no espaço.
As fotos não sofrem qualquer tratamento porque o objetivo não é a qualidade técnica da fotografia.
Não sou fotógrafa: só quero é poder captar a imagem que me agrada, que me toca, que me emociona, que me transporta.

Um comentário:

  1. Olá, Silvia!

    Gostei muito do teu blog e das fotos!

    Me identifiquei muito com essa tua postagem, pois sinto o mesmo em relação às minhas fotos. Ao olhar as fotos, a sensação é a da máquina do tempo, em que a gente volta a sentir aquilo que vivenciamos naqueles momentos.

    Grande abraço, Anice.

    ResponderExcluir